Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Realidade virtual contra varizes

O CLaCS é um tratamento para varizes capaz de conseguir um resultado mais eficiente por combinar duas técnicas: a Crio Laser e a Crio Escleroterapia. Daí o nome do procedimento!

  •  A Crio Escleroterapia é uma escleroterapia realizada com um líquido a 40 graus negativos. Ou seja, a associação da ação do gelo (que é física) com uma ação química leva à destruição do vaso doente e a uma posterior absorção dele pelo organismo.
  • A Crio Laser consiste na destruição da parede do vaso doente através da emissão de energia, levando a uma reação inflamatória e posterior desaparecimento do vaso.

INDICAÇÕES DO ClaCS

  • Veias capilares mais fininhas e avermelhadas.
  • Veias arroxeadas – consideradas veias nutridoras – e com o diâmetro um pouco maior. Normalmente, elas seriam tratadas com cirurgia.

REALIDADE AUMENTADA

Antes da realização do ClaCS, entretanto, é fundamental o diagnóstico e identificação do problema dentro da pele. Durante esse processo, a Realidade Aumentada pode melhorar a acuidade do exame – ou seja, a capacidade de distinguir detalhes –, tanto no mapeamento pré-cirúrgico de varizes quanto na procura de veias nutrícias (microvarizes que alimentam os vasinhos). Na maioria dos casos, elas não são facilmente identificadas.

BENEFÍCIOS DA REALIDADE AUMENTADA

  • Permite a visualização de veias que são muito superficiais para o ultrassom e muito profundas para o olho nu.
  • A imagem é processada em computador e projetada em tempo real na mesma área do corpo examinada pelo angiologista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *