Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.

Diagnóstico

Duplex Scan

O duplex-scan (também chamado de “Doppler”) é um exame derivado da ultrassonografia, porém mais completo, bastante utilizado na avaliação dos vasos sanguíneos e suas doenças.

O duplex-scan fornece diferentes informações para o médico, avaliando o diâmetro, a velocidade e a direção do fluxo do sangue, revelando a presença de estreitamentos ou obstruções nas artérias, além de sinais de refluxo nas veias.

É um exame bastante sensível, atingindo um alto grau de confiabilidade no diagnóstico de várias doenças vasculares, tais como obstruções vasculares arteriais dos membros e do cérebro, trombose venosa profunda e doenças nas artérias dos rins. O duplex é também importante no planejamento do tratamento das varizes, pois complementa o exame médico, localizando com exatidão as veias que estão disfuncionais e necessitam ser removidas.

Outra qualidade é que este é um exame não invasivo, ou seja, não há necessidade de punções com agulhas ou ingestão de medicamentos. Também não há exposição do paciente aos raios – X, uma vez que o duplex-scan usa ondas sonoras para obter suas informações.

Além de tudo, o exame é completamente indolor, inócuo e de alto grau de confiabilidade.

Fleboscopia

É uma técnica de transiluminação cutânea para identificar as veias presentes sob a pele. Consiste na emissão de feixes de luz no tecido subcutâneo que são absorvidos pelas veias tornando-as mais escuras e de fácil visualização.

Identifica as veias nutridoras das microvarizes, que muitas vezes são responsáveis pelo aparecimento e manutenção das telangiectasias (vasinhos).

Ainda facilita ao médico na escleroterapia abordar inúmeros vasos varicosos de difícil visualização, permitindo tratamento com rapidez e segurança.

Veinviewer

O Veinviewer á um aparelho de tecnologia americana que traz a realidade vascular aumentada. Uma luz projeta na pele os vasos invisíveis ao olho nu e pequenos demais para serem vistos por ultrassom.

A luz projetada é absorvida pelo sangue e é refletida no tecido ao redor, facilitando o mapeamento das veias. A informação é captada, processada e projetada digitalmente em tempo real, diretamente na superfície da pele. Fornece uma imagem precisa do padrão sanguíneo do paciente instantaneamente e o cirurgião vascular pode ver veias periféricas e bifurcações.

Responsive ThemeForest Wordpress Theme Avada bigtheme.net/wordpress/themeforest/323-avada BIGtheme.net